sexta-feira, abril 12, 2013

Texto da minha neta Gabriela


                                               

  A bailarina desengonçada
Rinalda era uma mulher que adorava dançar qualquer tipo de dança, principalmente ballet.
Para realizar seu sonho comprou: uma sapatilha de ponta, tutu e uma malha cor de rosa bem chamativa. Treinou muito nas primeiras vezes ela se achou maravilhosa, perfeita, a bailarina mais linda do mundo. Anunciou para toda a cidade que a bailarina melhor do mundo ia se apresentar  na rua das Flores casa 346, dia 9/08/1999, todos ficaram ansiosíssimos para ver a bailarina.
Chegando no dia ela ansiosíssima para se apresentar deu uma espiadinha na plateia e viu que estava lotada, arrumou seu cabelo com um coque bem bonito, botou sua maquiagem cor de rosa choque, seu colante de cor rosa que dava para ver de longe, sua saia vermelha  e sua sapatilha de ponta com lantejoulas.
Estava que uma maravilha para ela estava perfeita toda, toda se achando que ia se apresentar, começou a treinar e treinar não parava mais.
Chegando o momento de ela se apresentar  ligou sua musica do lago dos cisnes. E se posicionou no palco abriu as cortinas meu Deus que horror as pessoas começaram a rir, riram, riram mais riram muito, coitadinha achava que eles estavam gostando dançou toda desengonçada, e as pessoas rindo. Quando  acabou a apresentação as pessoas rindo e ficaram esperando a bailarina entrar, porque acharam que era só uma brincadeira, ela saiu bem feliz que as pessoas tinham gostada passou a vida toda dizendo:
EU SOU A MELHOR BAILARINA DO MUNDO.
 Gabriela P. Caruso B.

2 comentários:

natalia disse...

Parabéns! Sua neta escreve muito bem.
É um belo texto.

Paulinha disse...

Gabinha é uma amada e está seguindo os passos da vó isi! Adorei!
Bjs Paulinha